Colégio Cristão Kairós

Ensino Médio

O Ensino Médio é a etapa final da jornada educacional na abordagem por princípios, e desempenha um papel crucial na preparação dos alunos para a vida adulta e suas escolhas futuras. É uma fase em que buscamos aprimorar todas as habilidades e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos anteriores, além de estimular a formação de líderes conscientes e responsáveis.

Diferenciais do Ensino Médio

Nossa preocupação vai além de um bom ensino. Aqui no Colégio Cristão Kairós contamos com um time excelente de profissionais capacitados para melhor atender nossos alunos. Entendemos que ao longo desse tempo, uma equipe capacitada pode proporcionar grandes resultados para nossos pequenos e toda equipe Kairós.

Línguas

No Ensino Médio nossos alunos tem 1 aula de inglês e 1 aula de espanhol, pois aprender um novo idioma abre sua mente para novas experiências e possibilidades.

• Feira de Cultura e Tecnologia
• ExpoK
• Semana da Colheita
• Thanksgiving
• Devocional Mensal
• Projeto Sociemocional

Redação

Nossos alunos são estimulados na escrita, compreensão e interpretação, com duas aulas semanais de redação.

Avaliações externas

É por meio de simulados e avaliações externas que os estudantes se familiarizam com as provas, aprendem a administrar o tempo e a controlar a ansiedade.

Nossos núcleos

O esporte é muito importante para os adolescentes, pois desenvolve habilidades, resistência, aumento da autoestima e muito mais, por isso mantemos um núcleo de esportes que atenda diversas modalidades.

Ballet • Ginástica Rítmica • Judô • Basquete • Futebol • Vôlei • Handebol

A música contribui com a memória, raciocínio, estimula a alfabetização e melhora a concentração.

Aprender um novo idioma abre sua mente para novas experiências e possibilidades.

Inglês • Espanhol

A robótica é uma área apaixonante! Os alunos descobrem habilidades e aprendem de forma lúdica. Ela envolve Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática, áreas que o mundo atual pede de qualquer profissional, por isso nosso colégio está sempre atento e focado nas inovações.