Colégio Cristão Kairós

Educação infantil

A Educação Infantil é o primeiro contato das crianças com a abordagem Educacional por Princípios. Ela funciona como uma base para educação formal, sem mencionar que é considerada uma das mais importantes etapas na formação das crianças.

Diferenciais da Educação Infantil

Nossa preocupação vai além de um bom ensino. Aqui no Colégio Cristão Kairós contamos com um time excelente de profissionais capacitados para melhor atender nossos alunos. Entendemos que ao longo desse tempo, uma equipe capacitada pode proporcionar grandes resultados para nossos pequenos e toda equipe Kairós.

Musicalização

A música contribui com a memória, raciocínio, estimula a alfabetização e melhora a concentração.

Inglês

A partir da educação infantil nossos alunos tem 2 aulas de inglês na grade, pois aprender um novo idioma abre sua mente para novas experiências e possibilidades.

Masterchef + Horta

O Projeto Master Chef tem como objetivo estimular uma alimentação mais saudável, fazendo com que as crianças vivenciem de forma prática a manipulação de diversos alimentos e receitas, contribuindo assim, para sua saúde e sua vida de forma geral.
Trabalhando de forma lúdica o princípio da mordomia, nossos alunos cuidam da horta do colégio diariamente, dessa forma, também estimulamos o interesse em experimentar as hortaliças e legumes que eles mesmos plantaram.

Nossos núcleos

O esporte é muito importante para as crianças, desenvolvendo as nossas capacidades físicas, como a coordenação motora, trabalhando a coletividade, trabalho em grupo e disciplina.

Ballet • Ginástica Rítmica • Judô • Basquete • Futebol

Aprender um novo idioma abre sua mente para experiências e para possibilidades

Inglês • Espanhol