Colégio Cristão Kairós

Anos Iniciais

O ensino é uma construção e o Ensino Fundamental I é primordial para as fases seguintes. Os Anos Iniciais continuarão a desenvolver habilidades físicas, emocionais, cognitivas, sociais e espirituais.

Diferenciais dos Anos Iniciais

Nossa preocupação vai além de um bom ensino. Aqui no Colégio Cristão Kairós contamos com um time excelente de profissionais capacitados para melhor atender nossos alunos. Entendemos que ao longo desse tempo, uma equipe capacitada pode proporcionar grandes resultados para nossos pequenos e toda equipe Kairós.

Línguas

A partir dos Anos Iniciais nossos alunos tem 5 aulas de inglês na grade, pois aprender um novo idioma abre sua mente para novas experiências e possibilidades.

Alfabetização

Nosso Colégio entende que a alfabetização é um processo importante, único e individual. Adotamos o método fônico como base, pois ele parte do princípio da audição, facilitando assim o desenvolvimento da criança.

Redação

Desde o 1° até o 5° ano nossos alunos são estimulados na escrita, compreensão e interpretação, com uma aula específica por semana de redação.

Avaliações externas

É por meio de simulados e avaliações externas que os estudantes se familiarizam com as provas, aprendem a administrar o tempo e a controlar a ansiedade.

Nossos núcleos

O esporte é muito importante para as crianças, desenvolvendo as nossas capacidades físicas, como a coordenação motora, trabalhando a coletividade, trabalho em grupo e disciplina.

Ballet • Ginástica Rítmica • Judô • Basquete • Futebol • Vôlei • Handebol

A música contribui com a memória, raciocínio, estimula a alfabetização e melhora a concentração.

Aprender um novo idioma abre sua mente para novas experiências e possibilidades.

Inglês • Espanhol

A robótica é uma área apaixonante! Os alunos descobrem habilidades e aprendem de forma lúdica. Ela envolve Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática, áreas que o mundo atual pede de qualquer profissional, por isso nosso colégio está sempre atento e focado nas inovações.